Psalm for the Day

Loading...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

NÃO VOU MAIS CHORAR!!


NÃO VOU MAIS CHORAR!
ISSIS ANTUNES
NÃO VOU MAIS CHORAR POR VOCE,
PELO MENOS VOU TENTAR, ESTOU TENTANDO.
VOU TENTAR,MINHAS DORES NÃO AMARGAR,
VOU DESAPAIXONAR, NUM CLIK DE MAGIKA,
VOU TENTAR, MINHA VIDA MUDAR,
VOU TE DELETAR,DA MINHA VIDA, NÃO POSSO
MAIS FICAR NESSA VIDA PERDIDA, AMARGANDO ESSA DOR DOLORIDA,DE IDAS E VINDAS, PENSANDO EM VOCE, VOU TENTAR TE ESQUECER, SE NÃO VOU MORRER, ADOECER,
ESTÁ DIFÍCIL SUPORTAR, A VIDA SEM VOCE, VOU TENTAR TE ESQUECER,
DELETAR A MEMÓRIA DA DOR, MEUS OLHOS
MOLHADOS CRIARAM OCEANO INFINITO, VOCE,NÃO OUVE OS MEUS GRITOS, NÃO ESCUTA O MEU LAMENTO, NÃO OUVE O
MEU CORAÇÃO, QUE GRITA DE SOLIDÃO,
NÃO TEM COMPAIXÃO, SE TORNOU DE PEDRA
NA ALMA, NO DESTINO A SUA PALMA,
NÃO ACREDITA MAIS EM NADA, NEM NO
MILAGRE DO AMOR, JÁ CHOREI MUITO

NÃO VOU MAIS CHORAR HOJE,E QUEM
SABE AMANHÃ TE ESQUECEREI, EU NÃO SEI
COMO SERÁ, MAS ESPERO MUDAR, POR
VOCE ME DESAPAIXONAR.



TENHAM UMA BOA TARDE
AMANHÃ CURTAM O DIA DOS NAMORADOS!
BOM FINAL DE SEMANA!!

Nenhum comentário: